sábado, 8 de junho de 2013

Diego Miranda Assume assessoria do Deputado Federal Dr. Rosinha

Diego Miranda o mais  novo assessor no mandato do Dep. Federal Dr. Rosinha(PT Paraná), ele que com 2.651 votos foi o Deputado Federal do PT mais votado em Sarandi.
Como reconhecimento pela sua coragem, garra, luta, perseverança e principalmente pelo seu trabalho por uma nova politica para fazer a diferença, foi o que contribuiu para que Diego Miranda, fizesse parte deste mandato.
Diego Miranda é Jovem responsável como poucos, trabalhador e estudante.Líder Estudantil desde 2009, sempre lutando em defesa de uma vida digna e justa a juventude e aos trabalhadores. 
Diego atua no PT de Sarandi desde 2004, em 2012 com muita coragem e firmeza foi o candidato a Vereador mais jovem da história de Sarandi, sendo também o quarto vereador mais votado do PT. 
E agora encara mais este desafio, de contribuir no assessoramento deste Deputado que tem uma história de luta em defesa dos trabalhadores.
Dr Rosinha foi fundador do PT, e a luta por um país onde todos tenham direito à saúde, educação, emprego e salários dignos, segurança, moradia e lazer é o que marca a história do Dr. Rosinha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário