segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenção PT Sarandi

Nesse sábado,02/07, ocorreu a convenção do Partido dos Trabalhadores de Sarandi. Evento que contou com a presença dos militantes, simpatizantes, onde foram apresentados os pré-candidatos, tanto a chapa dos vereadores com a candidatura do professor Adauto, e da professora Maria Inês,como vice.
Sendo também oficializada a coligação com o PCB do presidente João Bala, outro ativista das lutas populares na cidade. O partido para a coligação foi escolhido devido a identificação ideológica dos mesmos,selada pelo compromisso de honrar a classe menos favorecida que tanto sofre nessa cidade com o descaso do poder público.


O PT ressurge com as forças revitalizadas,com quadros renovados e antigos ( e bons ) nomes, professando a população de Sarandi de que volta mais forte, mais coeso,reestruturado,com muita convicção e com brilho nos olhos para salientar que estamos vivos e que a luta se renova,bem como o sonho de uma Sarandi mais humana. Muitos irão se surpreender com o PT nessas eleições, pois temos o que nenhum partido possui, que é a nossa militância, nosso exército popular de jovens, pessoas maduras, donas de casa,estudantes,trabalhadores que vão pra rua não como cabos eleitorias remunerados com a maior parte dos partidos o faz, mas sim como pessoas que tem entusiasmo e convicção numa sociedade mais digna e humana para nós e para nossos filhos,de pessoas que vêem a política com um intrumento de socialização do tão idelaizado bem-comum. Diante desse bem inestimável,temos a certeza de que essa campanha,independente do resultado,será fortificante e vitoriosa....Á luta companheiros...

Um comentário: